CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 4 de março de 2009

Ajustes

Nestas duas últimas aulas, estivemos preocupadas em contactar com as entidades, de maneira a tratarmos de tudo aquilo que tivesse a ver, quer com a nossa exposição e o colóquio, quer com o nosso produto final em si.

Infelizmente, a nossa escola não se quis responsabilizar pelos materiais que a Ben Cao se disponibilizou emprestar para a exposição. No entanto, enviámos um e-mail a pedir que nos dispensassem algum material de maneira a que, na sua totalidade, não ultrapassasse um determinado valor. Neste momento aguardamos resposta.

Voltámos também a contactar via e-mail o IMT e a Escola Superior do Dr. Pedro Choy. A primeira, para que nos agendassem uma nova visita de maneira a assistirmos a uma aula teórica de massoterapia, e a segunda, para que nos dissessem qual a nossa situação, uma vez que, quando enviamos um e-mail, este foi encaminhado para uma aluna que se disponibilizou a ajudar-nos, mas, que após uma troca de e-mails ficámos sem saber com o que realmente poderíamos contar.

Devido a várias situações imprevistas, iremos ter de adiar a nossa semana da exposição e o nosso colóquio para a primeira semana de aulas do terceiro período.

1 comentários:

Anónimo disse...

Tambem temos um genero de Blog de turma da ESAA onde postamos os nossos trabalhos. Gostavam de fazer parceria conosco?

Digam qualquer coisa!

http://intelectuais.piczo.com