CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 10 de janeiro de 2009

Os pontos nos "is"

Aula nº 27 e 28 (05/01/2009 - 07/01/2009)

Após esta pequena ausência, para as férias de Natal, voltámos com bastantes projectos, para este período. Na aula de segunda-feira, começámos por falar das perspectivas e do trabalho que cada grupo pretende desenvolver no segundo período. A professora deu-nos a conhecer a planificação do segundo período e é essencialmente trabalho de campo. Por isso, individualmente, cada grupo falou das entidades que já tinha confirmadas e a professora pediu que, num prazo de 15 dias, lhe disséssemos qual seria o nosso projecto final e as entidades com que poderíamos mesmo contar, para que começássemos a desenvolver o nosso trabalho, em rumo ao projecto final.

Depois de voltarmos a contactar com todas as entidades via telefone, o Instituto de Medicina Tradicional (IMT), muito atenciosamente, agendou-nos uma visita à instituição, na companhia de uma doutora licenciada em massoterapia, para que possamos conhecer mais de perto esta terapia, realizando uma entrevista, filmagens, material fotográfico e se possível inquéritos. Resumidamente, a última aula (quarta-feira) foi principalmente para prepararmos esta ida ao IMT, para que tudo corra da melhor forma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Espero que a visita vos corra bem e que possam desenvolver o vosso trabalho pois o tema parece extremamente interessante... Boa sorte :)

Anónimo disse...

Diogo Martins, Ngc*